quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Consumindo DIY: Marca páginas de origami


                   Meu primeiro vídeo! 
                 Deu um trabalho pra conseguir editar  (nunca tinha mexido no software de edição), mas acho que o resultado final ficou bom para primeira vez. 
                  Esse marca páginas é um dos itens que mais me pedem para ensinar. Sempre que eu presenteio alguém com um livro, eu mando um desses junto, e faz o maior sucesso. Por ser um item barato e funcional, achei interessante ensinar como faz.
                  O papel de origami eu comprei na Liberdade, mas você pode usar qualquer papel quadrado colorido da sua preferência. Eu gosto do papel próprio pois, além das belas estampas (em alguns casos, de ambos os lados), ele é fino, porém firme, ou seja, fácil de trabalhar, mas resistente. Mais maleável que um sulfite e mais firme que papel de seda.
               Para referência, o tamanho do papel que usei é 12X12. Esse marca páginas encaixa bem em qualquer tamanho de livro e não faz volume.
               Espero que gostem! E se quiserem compartilhar o resultado do seu DIY, vou gostar demais de ver.
Dados do Insumo:

Tipo: DIY - Faça você mesm@
Nome/descrição: Marca páginas de origami
Tamanho:Pequeno =)
Investimento: R$10,00 do bloco de folhas (com 60 folhas) + R$3,00 da cola
Aprovado? Sim! Por mim e por várias pessoas
  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com