quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Consumindo Maquiagem: Batom líquido Intense cor 5

                   Eu tenho um sério problema com catálogos em geral. É só ter um catálogo por perto que eu já vou dando aquela olhadinha marota, e vira e mexe acabo comprando alguma coisinha. Digo isso para explicar essa aquisição: eu raramente entro em loja d'O Boticário, pois acho as coisas um pouco caras pra minha realidade de menina mão de vaca (rs), mas não pude resistir ao catálogo. Acabei encontrando esse  batom e fiquei encantada. O preço também estava convidativo: R$13,99.
                       Esse batom é líquido. Preciso confessar que nunca tive um batom líquido antes, então não sabia bem o que esperar. As minhas referências eram as resenhas de blogueiras na internet. Lembrei dos Velvetines, da Lime Crime, que secam e ficam bastante duráveis.
                        Ao ler a descrição da caixinha, fiquei empolgada, pois, segundo a empresa: "Intense é uma linha completa de maquiagem, jovem, vibrante e dinâmica, que intensifica sua beleza e revela seu estilo. O Batom Líquido possui cobertura de batom com textura suave e cremosa de brilho labial. Proporciona durabilidade e intensidade de cor. Possui FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol deixando-os lindos e protegidos".
                      Antes de falar das minhas impressões, vou mostrar a cor, que é uma coisa linda!
                 Escolhi a cor 5, porque eu tenho uma queda total por batons roxos, e estou sempre comprando algum, em busca do roxo ideal. O que gostei nesse, e foi o fator principal de compra, foi o fundo dele, mais frio. É difícil achar batom assim. Geralmente eles são com fundo mais quente, mais rosado/avermelhado, e não me agrado muito. O aplicador do batom é comum, aplicador de esponjinha, típico de gloss:
                  A cor fica bastante fiel à embalagem, o que é um ponto super positivo. Odeio batons que são vermelhos na bala e ficam cor de rosa nos lábios. Eu odeio cor de rosa, então essas coisas despertam a minha ira...rs. A consistência dele é bem meladinha, e não seca depois de aplicado:
                 Aqui, você pode ver o batom nos lábios:
              (Relevem a carinha de sono, ok)
            Até o momento, só falei dos pontos positivos. A minha única decepção foi a duração, que é a mesma de um gloss, ou seja, não dura nada =/. Provavelmente o problema foi a minha expectativa, de que durasse bastante e tal. O jeito vai ser aplicar esse batom quando não for sair pra comer, beber ou namorar, ou sair com ele para retocar.  A decepção só não foi total por conta dessa cor maravilhosa, não tenho nada parecido na minha (pequena) coleção.
             Por hoje é só. Amanhã vai ter vídeo \o/. Só não foi ao ar hoje porque ainda não terminou de subir no Youtube.
Dados do Insumo:

Tipo: Batom Líquido
Nome/descrição: Batom Líquido O Boticário Intense, cor 5
Tamanho:7,3g
Investimento: R$13,99 no catálogo
Aprovado? Em partes. Cor bonita e fiel, durabilidade baixa
 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com