sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Consumindo Acessórios: Bolsa Anna Flynn

               Eu não sou louca por bolsas, ou coisa do tipo. Eu sempre tenho uma só, e uso a mesma até estragar. E ela precisa ter dimensões bem definidas: suficientemente grande pra caber um livro médio, mas não enorme,  alça longa para eu poder usar na transversal, preta, bonita, que combine mais ou menos com tudo, e resistente. Eu carrego chave Philips, alicate e coisas assim quando saio para atender clientes, e a bolsa tem que suportar.
                 A minha bolsa anterior estava estourada faz bastante tempo, então estipulei um valor para comprar uma bolsa nova. Apesar de querer que a bolsa dure bastante, não sou do tipo que paga qualquer valor. Separei R$100,00, valor suficiente para comprar um modelo que eu estava de olho.
                     Assim que recebi o meu pagamento, fui louca no site que já tinha favoritado, e eis que a bolsa escolhida estava esgotada =/. Eu, como boa ariana ansiosa, não quis esperar a reposição. Comecei a vasculhar em outros sites à procura de uma bolsa perfeita dentro do meu orçamento. Olhei no Amo Muito, mas a bolsa mais barata que mais ou menos se encaixava nos requisitos custava R$115,00 e era azul claro, não muito versátil. Entrei na Dafiti que, para minha felicidade, estava com uns descontos muito maneiros. Selecionei umas 5 bolsas e acabei optando por essa, principalmente pelas dimensões, e também pelo valor: dos R$169,90 originais, saiu por R$69,90, ou seja, uma economia de R$100,00!
                   Já é a terceira compra que faço na Dafiti, e sempre fico satisfeita. Entrega rápida, produto bem embalado, tudo certinho. A bolsa chegou nessa caixa aqui, que achei meio exagerada:
            Dentro da caixa vieram: a bolsa, num saquinho plástico, a nota fiscal e um folheto explicando como fazer para pedir a troca e outros detalhes mais "técnicos".
 
 
             O material da bolsa é bastante bom, sintético, mas resistente. O forro também é sintético, e essa é a única reclamação que tenho a fazer, pois no site informavam que o forro é de cetim.


              Ela tem uma divisória apenas, com um bolsinho interno menor. Achei o zíper muito resistente, com uma ponteira de metal no fim dele (que não aparece nas fotos). A alça veio dentro da bolsa, e é suficiente pra eu usar transversal, mas sou baixinha, então creio que em pessoas mais altas só sirva como tiracolo.
                 Fiquei bastante satisfeita com a compra. Espero agora poder aguentar mais uns dois ou três anos com essa bolsa (foi o tempo que a anterior durou) e gastar meu pagamento com outros tipos de aquisições.


Dados do Insumo:
Tipo: Bolsa
Nome/descrição: Bolsa Anna Flynn rebites preta
Tamanho:22cmX25cm
Investimento: R$69,90 + R$4,91 de frete (no site da Dafiti)
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com