sábado, 24 de agosto de 2013

Consumindo Eletrodoméstico: Grill e Sanduicheira Crome Britânia

                Eu sou uma pessoa muito esfomeada e estou sempre correndo.  Esses dois fatos somados não são lá muito bacanas, né? Resultam em muitos lanches engolidos de qualquer maneira, ou barriguinha roncando no meio da aula.
                  Pensando na praticidade, meu pai e eu adquirimos uma sanduicheira, justamente para eu poder me alimentar melhor. A escolhida foi essa aqui:
             Não pesquisamos, nem nada. Chegamos na loja, vimos os modelos (só dois) e acabamos trazendo essa por ser maior. Ela pode ser usada como grill também, mas não curti muito nessa função, já que não tem aquele furinho pra escoar a gordura, sabe? Aí acaba formando muitas crostas e dá um trabalho hercúleo pra limpar.
               Aqui a visão "real" dela. Ela é grandinha, cabem dois pães de forma. Achei esse acabamento dela bem bonito, todo escovado. Essas luzes servem para indicar o tempo de preparo. A vermelha indica se está ligado e a verdinha se ainda está esquentando. Quando chega na temperatura ideal, ela apaga, aí eu deixo só mais um pouquinho pra deixar mais douradinho, mas em geral, já está perfeito.
             Essa é a visão dela aberta. O antiaderente é muito bom, então, para fazer um sanduíche, não suja muito. Eu tiro o sanduíche com uma espátula plástica, e depois passo a parte amarela da esponja com um pouco de detergente, depois tiro a espuma também com a esponja e seco. Não leva muito tempo, é bem simples.
                    Estou gostando bastante  dela, uso umas duas ou três vezes por dia. Eu coloco o pão lá, enquanto isso já vou pondo o café pra passar, ou escovando os dentes, todas essas coisinhas.
             E, para finalizar, uma foto do meu sanduíche =)
          O único ponto negativo pra mim, foi não vir nenhum livreto de receita ou algo do tipo, mas aí já é chatice minha.


Dados do Insumo:
Tipo: Eletrodoméstico
Nome/descrição: Grill e Sanduicheira Crome Britânia - 127V
Tamanho: 23,5 x 95 x 22,3 cm - 1Kg
Investimento: R$59,90 (Lojas CEM - Jacareí/SP)
Aprovado? Sim!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com