domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Cosméticos: Loção para o corpo Avon Naturals Manga e Romã


        Aproveitando um pedido na revistinha do Avon, resolvi pedir essa loção, pois o meu hidratante já estava no fim. Confesso que o maior atrativo foi o preço, que estava em promoção, e o tamanho generoso da embalagem. Entre os aromas disponíveis, escolhi esse de romã e manga, pois, pra mim, o cheiro de manga é um dos melhores do mundo (mal lembrava qual o cheiro de romã, que sinceramente não é uma fruta muito presente na minha vida).
           Ao utilizar pela primeira vez, fiquei surpresa com a consistência, bastante fluida. Esperava um creme, mas isso foi falha minha ao ler a especificação no catálogo, pois fica claro que se trata de uma loção que, naturalmente, tem uma consistência mais líquida, como vocês podem ver abaixo:
         A hidratação é boa, não excelente. Hidratou bem a minha pele, que estava bem mais ou menos depois de utilizar o hidratante meia-boca da Skala. A pele não fica grudenta, pois a loção é absorvida muito rápido pela pele, o que achei excelente pro verão, já que tem feito um calor absurdo aqui na minha cidade, e a última coisa que quero é ficar toda melecada de creme.
         O aroma fica bem forte na hora da aplicação: o cheiro é realmente bem adocicado, com um toque forte de manga, misturado com o que creio ser a romã.  Se você não é fã de cheiros doces, eu não recomendo. Eu, contudo, gostei muito. Achei bem "tropical". O cheiro não permanece forte, vai se suavizando, o que eu acho bacana, já que é bem marcante, e poderia acabar brigando com o perfume, por exemplo.
         No geral, gostei bastante da loção, principalmente para o tempo quente, quando não preciso de uma hidratação mais severa. A pele fica fresquinha e suave. Obviamente, com a pele mais ressecada, ela não vai funcionar tão bem. E por ser um produto do Avon, que é uma marca fácil de encontrar, e ter um preço acessível, eu acho uma opção.

Dados do Insumo:
Tipo: Hidratante corporal
Nome/descrição: Loção para o corpo Avon Naturals Romã e Manga
Tamanho:400ml
Investimento: R$15,99 (mas sempre rola promoção)
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com