domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Esmaltes: Base Fortalecedora Risque

             Quando essa coleção Risque Technology saiu, lembro do frisson que causou em todos os blogs especializados, pela qualidade.
             Eu particularmente não tenho grandes problemas nas unhas (ainda bem!). Elas não descamam, não são fracas, nada disso. O que eu espero de uma base é que proteja minhas unhas de amarelado (geralmente causado por esmalte vermelho) e que ajude a segurar a esmaltação a semana toda, pois não consigo trocar a cor com muita frequência. Como gosto muito do extrabrilho dessa linha (tem resenha aqui), resolvi trazer essa base de fortalecimento.
             Não senti as minhas unhas mais fortes, então, infelizmente não vou poder opinar no ponto mais importante da base. Creio que o ideal seria fazer o teste em unhas enfraquecidas, para ver se elas melhoram. Agora, nos pontos que citei acima (prevenção de amarelado e aumentar a durabilidade dos esmaltes), não tenho o que reclamar. O amarelado que está nas unhas é apenas o antigo, que adquiri com as bases anteriores; os esmaltes estão descascando apenas nas pontas (não tem base que segure as pontinhas quando se lava louça, cuida da casa e ainda trabalha com ferramentas pontiagudas a semana toda).
              Então, a minha avaliação em geral é positiva. O produto vale o preço que custa, entao é uma opção muito justa de base nacional.


Dados do Insumo:
Tipo:  Base para unhas
Nome/descrição: Base reestruturadora Risque Technology
Tamanho:  8ml
Investimento: R$2,95 (Perfumaria Nagata - Jacareí/SP)
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com