domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Guloseimas: Alpino Gateau



                  Eu sou a responsável pelas compras do mês aqui em casa. Devido a essa incumbência, todos os supérfluos sou eu quem escolho. Então, quando vi essa caixinha com um panetone diferente, fiquei tentada e acabei trazendo.
                          O meu primeiro problema com o produto foi sobre o modo de preparo descrito na embalagem: precisa aquecer o pedaço por 20 segundos no micro-ondas. E eu não tenho micro-ondas. Então, resolvi comer "ao natural" mesmo. O tempo por aqui anda bem quente e o recheio já estava bastante derretido quando cortei.
                        O sabor é muito bom, mas não é nada parecido com um panetone. Na verdade, estaria mais pra um bolo de chocolate. A minha muquiranice não me permitiu trazer um pote de sorvete pra provar junto, mas essa seria apenas uma adição pra dar um charme na coisa.
                       Apesar de ter gostado bastante do produto, creio que não vou comprar de novo. E o motivo principal é o preço. Não acho que um bolo-panetone recheado de 550g, por mais gostoso que seja, valha mais de R$20,00. Obviamente a curiosidade inicial foi grande, mas não suficiente pra gastar esse valor com regularidade. Dá pra comprar uma porção de bolinho Ana Maria com esse dinheiro, que pra mim estão mais ou menos no mesmo patamar de sabor. Se encontrar em promoção no supermercado por metade desse valor, eu acho que dá pra pensar em trazer pra casa novamente.
                            
                         
Dados do Insumo:
Tipo:  Panetone
Nome/descrição:  Alpino Gateau
Tamanho:550g
Investimento: R$21,00 (Tenda Atacado - Jacareí/SP)
Aprovado? Sim! Mas não compraria de novo.
 
Imagem retirada daqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com