domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Organização: Organizador de Maquiagens


        Sou apaixonada por organização em geral. E coisinhas bagunçadas me dão muita agonia, principalmente quando as coisas não têm um lugar legal pra ficar. Eu me considero uma pessoa prática e, como todo mundo hoje em dia, não tenho muito tempo livre para ficar procurando coisas por aí. Então, prefiro investir em soluções para armazenar os meus pertences antes de comprar muitas coisas e deixar espalhado.
             Toda essa introdução para falar sobre o meu organizador de maquiagens. Eu fiquei um bom tempo pesquisando e decidindo qual organizador atenderia as minhas necessidades. Eu estava bem chateada com o método antigo de organização, que consistia apenas em uma caixa de papelão, com tudo junto:
             Como dá pra ver, ficava tudo amontoado, num verdadeiro caos! E eu acaba não usando nada, já que me dava uma baita preguiça pegar a caixa, tirar todos os itens pra fora, se eu quisesse o pó ou sombras, por exemplo (que ficavam embaixo) e depois voltar tudo no lugar novamente para guardar. Era muito pouco prático, e se eu estivesse com pressa, totalmente inviável. Então, decidi que precisava de um organizador prático, e acabei encontrando esse aqui no Mercado Livre por R$69,90, um preço que achei bem justo, já que vi organizadores inferiores a esse por mais de R$200,00 em alguns sites de maquiagem.
                  A compra fui super tranquila e chegou bem rápido. Até hoje, nunca tive problema com o Mercado Livre. Sempre opto pelo Mercado Pago, para ter uma segurança maior sobre o pagamento. 
                 Esse meu organizador tem espaço para 12 batons, um nicho raso atrás dessa parte, dois nichos mais profundos, e um bastante largo. Essa parte de cima é solta, então dá pra usar as gavetinhas separadas, se você quiser. As duas gavetinhas vêm com uma manta emborrachada, que achei super bacana para guardar bijouterias, por exemplo, já que não deixa os itens em contato com o acrílico.
                 Obviamente, se você tem muitos itens, esse organizador não vai dar conta. Mas, para  o tanto de coisas que eu tinha deu direitinho. Inclusive coloquei alguns  acessórios numa das gavetinhas (que ficavam na outra caixa que está na foto de cima), e tudo ficou muito mais à mão, como dá pra ver aqui embaixo:
            Bem melhor, não é? Ainda sobrou espaço para mais algumas coisinhas que eu venha a adquirir no futuro, e tudo ficou bem mais simples de pegar e visualizar. Dessa forma, os meus itens de maquiagem correm menos riscos de estragarem por terem ficado esquecidos no fundo da caixa.
Dados do Insumo:
Tipo: Organizador
Nome/descrição: Organizador em acrílico
Tamanho: 24cm comprimento x 14cm largura x 19cm altura
Investimento: R$69,90 + Frete (Comprei aqui)
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com