domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Maquiagem: Ultracolor Gloss Labial Violeta

          Ao contrário do batom líquido d'O Boticário, já comprei esse gloss esperando uma duração baixa, então não tive nenhuma decepção com o produto.
           Gostei bastante da cor. Achei inusitada e diferente para um gloss, que costuma ter cores mais clarinhas. E estou usando bastante, mais do que alguns batons, inclusive. Apesar do tom escuro, por ser gloss e ter transparência, acaba sendo mais usável durante o dia. Não pesa tanto na aparência e consigo usar enquanto está mais calor, já que tenho m certo bloqueio e só consigo usar tons muito escuros em tempos mais invernais. No calor, acabo optando por vermelho, laranjinha, enfim...mas agora estou usando esse violeta também!
               A duração é totalmente ok para um gloss, ou seja, sai quando come ou bebe alguma coisa, mas não sai se eu falar demais, por exemplo. A textura é bem gostosa e não tem cheiro que incomode. Pelo preço popular, achei um produto totalmente digno.
               Abaixo, foto de como fica nos lábios:
 
         A cor da foto parece meio estranha no geral, mas o tom do gloss ficou bastante fiel. Estou muito satisfeita com o produto!

 
Dados do Insumo:
Tipo: Gloss
Nome/descrição: Ultracolor Gloss Labial cor Violeta
Tamanho:6,5g
Investimento: R$14,99
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com