domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Cosméticos: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Nutrição Vitaminada




          Esta foi a última duplinha da linha Vitaminada da Garnier que eu testei. E a que eu menos gostei de todas.
              A proposta é de nutrir os cabelos com Coco, Maracujá e vitamina B6. O cheiro dos produtos é incrível, como todos os itens dessa linha vitaminada, e esse pra mim é o maior ponto a favor. Agora, pro meu cabelo, não teve mais nada de bom. Primeiramente, senti que o ressecamento e o frizz aumentaram muito, o que me pareceu muito estranho em produtos que se propõe em ser para cabelos secos. Não sei se foi algum tipo de efeito rebote, mas acreditava que o "efeito colateral" mais provável deveria ser um aumento na oleosidade, e não o contrário. Meu cabelo também embaraçou bem mais fácil, e não consegui senti-lo hidratado ou tratado enquanto usei esses produtos. O condicionador também é bem denso, o que dificultou um pouco para utilizar o produto até o final, já que o mesmo não saía de jeito nenhum da embalagem.
              Dentre os três pares lançados pela Garnier, o meu preferido com certeza foi o Brilho Vitaminado, que realmente teve o efeito desejado.




Dados do Insumo:

Tipo: Shampoo e Condicionador

Nome/descrição: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Nutrição Vitaminada
Tamanho:200 ml cada
Investimento: R$7,99 cada (Tenda Atacado - Jacareí/SP)
Aprovado? Não
 

 Imagem retirada daqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com