domingo, 17 de agosto de 2014

Consumindo Maquiagem: Batom Vamp da Avon



               A essa altura do campeonato, um monte de gente já fez resenha desse batom. Mas, não tem problema, resolvi fazer a minha avaliação de qualquer maneira. 
                Assim que vi uma foto de uma das minhas blogueiras preferidas, a Daniele Corpse
usando essa batom em uma foto no Facebook, já fui correndo encomendar. Porém, pela foto dela, achei que era um vinho bem escurão. Qual não foi a minha surpresa ao abri-lo e encontrar esse roxo maravilhoso! Era exatamente a cor que eu queria quando encomendei o Deadly Night, da Manic Panic: um roxo de fundo mais azulado, bem escurão.
              A tampinha desse Avon é transparente no topo, ajudando a localizar o batom no meio das suas coisas, caso você possua muitos (o que não é o meu caso). Achei a embalagem bem bonita e resistente.
             A cor é cremosa, sem nenhum efeito especial, ao contrário do Deadly Night que possui um leve toque metálico. A textura não é seca, mas também não fica com aparência muito molhada  ou pegajosa. Além da cor ser linda e bastante diferente do que o mercado nacional costuma oferecer, não há mais nenhum atrativo no batom, mas acho que não precisa. A duração é ok, fica nos lábios o dia todo se você não comer nada. Se comer ou beber, os lábios ainda ficam com um pouco de cor, mas nada muito forte, é melhor reaplicar para obter uma aparência impecável.
              Abaixo, o efeito nos lábios:
           Acho que aos poucos estou pegando o jeito de fazer as fotos pro blog...rs.
       A nova linha UltraColor tem bastante cores, pra agradar todo mundo mesmo. Acho bacana dar uma olhadinha no catálogo. Comprei essa por ser a que mais me chamou a atenção.

 


Dados do Insumo:
Tipo: Batom
Nome/descrição: Batom UltraColor, cor Vamp
Tamanho:3,6g
Investimento: R$19,90
Aprovado? Sim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com